Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

quarta-feira, novembro 22, 2006

Noticia Bombastica.



O Primeiro Ministro do Canadá, num pronunciamente no Parlamento, reconheceu a situação da Provincia de Québec como uma Nação dentro do Canadá, não que isso indique a separação do Canadá, mas é mais lenha no já quente caldeirão sobre a Soberânia de Quebéc.
Creio que a curto prazo isso não trará grandes mudanças, mas a médio e longo prazos poderá trazer grandes transformações, inclusive no processo de seleção para imigrantes.


Aqui um link para a notícia em Francês.

Marcadores: , , ,

2 Comments:

  • At 11 dezembro, 2006 19:44, Blogger Alexandre said…

    Valeu pelos comentários no meu Blog.
    Já tinha visitado seu blog. Achei bem legal o post sobre Laurentides. Fez eu prestar mais atenção sobre esta região.

    Abraços
    Ale & Dani
    Blog http://jarrivequebec.blogspot.com/

     
  • At 12 dezembro, 2006 20:48, Blogger Fabio said…

    Ale e Dani,

    obrigado e tenho como objetivo me instalar, num segundo momente nos Laurentides, pois de inicio Montréal deve ser mais facil para se adaptar, mas assim que possivel (assim eu espero) ir para os Laurentides.

    Abraços

    Fábio

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter