Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

quarta-feira, maio 02, 2007

Envio dos documentos da Etapa Federal

Olá a todos, hoje 02/05/07 - Quarta Feira, pós feriado - finalmente chegaram meus documentos da etapa federal no consulado de São Paulo, agora mais uma vez é aguardar - rs rs rs rs - esse é o verbo que mais se conjuga no processo de imigração "aguardar" ou se preferir "esperar", no meu caso aguardar pela carta de abertura da etapa federal.



E meu timeline por enquanto fica conforme abaixo (espero muda-lo rapidamente rs rs ):

23/01/07 - Envio dos documentos para Buenos Aires;
25/01/07 - Entrega dos documentos em Buenos Aires;
26/01/07 - E-mail confirmando o recebimento do dossiê;
08/02/07 - Debito da taxa de processamento;
12/02/07 - E-mail da abertura do processo e numero do dossiê;
13/02/07 - E-mail da pré-convocação da entrevista;
13/03/07 - E-mail da convocação da entrevista;
26/04/07 - Entrevista para o CSQ;
27/04/07 - Envio da etapa Federal para São Paulo;
02/05/07 - Entrega dos documentos em São Paulo.

Marcadores: , ,

7 Comments:

  • At 03 maio, 2007 08:51, Blogger Flavio Lopes said…

    Fabio, bom dia.

    Desculpe a encheção mas tenho duas duvidas:

    1 No seu time line:
    26/01/07 - E-mail confirmando o recebimento do dossiê;
    08/02/07 - Debito da taxa de processamento;
    12/02/07 - E-mail da abertura do processo e numero do dossiê;

    Eu recebi um e mail confirmando o recebimento dos documentos em B.A e lá já estava o numero do dossiê, como postei no meu blog ( http://flguti.blogspot.com/2007/04/gente-tah-corrido.html ) terei que receber mais um e-mail? Fiquei em duvida com essas duas datas no seu time line do dia 26/01 e 12/02. Sabe me dizer o que eu devo receber agora?

    2 Quanto a parte federal, vc poderia postar exatamente os documentos que vc mandou para a parte federal? Assim eu já vou preparando a minha. Essa aqui eu juro que nao fico chateado se vc mandar eu ler no site da imigração, mas se vc quiser dar a receitinha de bolo eu agradeço, fiz uma receita de bolo sobre a parte de Quebec ( http://flguti.blogspot.com/2007/04/como-fica-uma-aplicao.html ).

    Muito obrigado pela ajuda, muita sorte no processo, alias muito rapido seu Time Line, meus parabens.

    Abraço.

    FL

     
  • At 03 maio, 2007 11:13, Blogger Franklin e Amanda said…

    Opa Fabio!!!
    Que blz hein,,, seu processo está caminhando a passos largos, se continuar assim, embarcaremos juntos pq até agora nada do nosso pedido de exames...
    Ah! Temos q combinar o encontro.. podemos ver com o pessoal pra esse final de semana, oq vc acha?
    bj

     
  • At 04 maio, 2007 23:01, Blogger Alê Brum said…

    Oi, Fábio!!!

    Meus parabéns pela sua entrevista. Só deu para ler agora e fiquei super feliz pelo seu sucesso!!! E tô vendo que se você tiver vontade de enfrentar o frio, em menos de um ano você já poderá estar no Canadá!!! Super rápido o seu processo!

    Te desejo tudo de bom e que a próxima etapa seja tão rápida quanto a primeira. ;-)

    E quem sabe não nos vemos logo lá no Canadá? (recebi hoje o meu pedido de exames: até que enfim!! rss)

    []'s, Alessandra Brum.

     
  • At 05 maio, 2007 11:33, Blogger Valéria said…

    Olá Fábio,

    Queremos te desejar muito boa sorte no processo e que seu pedido não demore tanto quanto o nosso :)
    Parabéns pela entrevista tb.....
    Um abraço,

    Alexandre e Valéria

     
  • At 05 maio, 2007 13:27, Anonymous Anônimo said…

    PARABÉNS PELO BLOG E PELO CSQ!
    Acho que com esse timeline vc vai acabar batendo o recorde de rapidez de processo Quebec.
    Camila e José Roberto

     
  • At 05 maio, 2007 13:51, Blogger Eduardo e Oniraci said…

    Olá Fábio,
    mais uma vez parabés pelo seu blog e por sua luta, adoramos o seu blog, e estamos vendo o processo de Montreal por sua causa rsrsrs. MInha esposa gostou muito de Montreal, espero que logo possamos decidir finalmente pra onde ir. Ficamos um pouco mais conformados em saber que não somos apenas nós dois que estamos passando por essa dificuldade em relação à família, para nós seria muito importante o apoio deles, mas infelizmente ainda não temos, mas como vc disse espero que eles entendem mais lá na frente. Estamos torcendo muito por vc, pode ter certeza que existem 2 baianos cruzando os dedinhos pra vc antes e depois que vc chegar lá. uma grande abraço e que Deus ilumine sempre esse seu caminho que com certeza será de muitas vitórias!!!

     
  • At 05 maio, 2007 20:43, Blogger Dani, Annie e Luiz said…

    Oi Fábio,
    Obrigada ela visita no blog!
    Seu processo está bem rápido, acredito que vc não vai esperar muito, essa próxima fase é mais interessante.
    Abs,
    Dani.

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter