Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

domingo, março 11, 2007

Horário de Verão.



Montréal Velho por Malek Racho


E neste domingo (11/03/07) começa o horario de verão em Québec, sinal de que o inerno está chegando ao fim e que a primaver começa a dar seu ar.
É neste periodo em 2008 que pretendo estar chegando em Québec assim como muitos de meus colegas imigrantes.

Enquanto o tempo passa eu, assim como muitos que estão à espera de novidades, me vejo muitas vezes tomado pela ansiedade, que tento controlar ao maximo, mas muitas vezes é mais forte que eu.

Ultimamente tenho sonhado em francês, o que as vezes acho até engraçado, por outras fico ainda mais ansioso, pois já acordo pensando em como está meu processo e quando terei novidades sobre minha convocação para entrevista, amanhã fará um mês que recebi o e-mail da pré-convocação de entrevista, pode parecer pouco mas pelas informações que tenho visto, novas entrevistas em São Paulo só ocorreram em Julho/Agosto deste ano, porém minha esperança é de que venham a ocorrer entrevistas em Brasília no mês de Maio, assim como vão ocorrer em Recife no mês de Junho.

Boa sorte a todos que estão nesta longa espera e abraços.

Marcadores: , ,

 
Free Counter
Free Counter