Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Documentos chegaram em Buenos Aires


Olá pessoal, é com imenso prazer que lhes informar que hoje 25/01/07 meus documentos foram entregues na Embaixada do Canadá em Buenos Aires, após uma dezena de pesquisas no site dos correios na seção de rastreamente, eu fiquei sabendo que os documentos do meu processo foram entregues após menos de 48h.
Agora começa a espera pelo e-mail de abertura do processo, o qual eu espero receber dentro em breve, para que asssim começe a espera pelo proximo passo dessa minha jornado a caminho de Québec.
Uma hora dessas (noite de 25/01/07), meus documentos estão no 3 andar do edifício da foto acima, Edificio Laminar Plaza, onde está o Escritório da Missão de Québec em Buenos Aires - Argentina e que examina os processos do Brasil.
Por enquanto é isso e agora é só esperar, abraços a todos.

Marcadores: ,

8 Comments:

  • At 26 janeiro, 2007 09:19, Blogger Erasmo said…

    Parabéns Fábio!!! Me lembro como se fosse hoje quando entreguei minha documentação (http://canadacaracoragem.blogspot.com/2006/02/documentaao-entregue-comea-jornada.html) e quando recebi a confirmação do escritório (http://canadacaracoragem.blogspot.com/2006/03/nosso-dossie-j-est-em-terras.html) e foi assim, passo a passo!!! Boa sorte!!!

    Erasmo

     
  • At 26 janeiro, 2007 11:20, Blogger Franklin e Amanda said…

    Oi Fábio,
    Essa fase que voce está passando é a mais angustiante, tb me lembro quando enviamos, mal conseguia dormir de ansiedade...
    Aproveite bem este tempo pra ficar ainda mais seguro, com certeza vc dará um show na entrevista!!
    Bjos e Parabéns pelo pontapé inicial...

     
  • At 27 janeiro, 2007 10:04, Blogger Alê Brum said…

    Oie!

    Agora é só esperar e se preparar. A entrevista para mim foi a parte mais difícil, mas depois dela eu me senti super aliviada. E tenho certeza que você se dará bem. Pelo que posso ver você está se preparando bastante e terá muito sucesso. ;)

    Bonne chance.

     
  • At 27 janeiro, 2007 11:27, Blogger Lucianna said…

    Ola Fabio,

    td bem?
    quero te desejar boa sorte no processo (q eh muuuiitoo chato, hehehehe) e aproveitar pra dizer que admiro muito vc, sempre digo pro meu marido que tem gente que quer pq quer sair do Barsil, mas nao faz nada para atingir o objetivo e nao se importa em ir pra outro pais e ficar ilegal, vc como muito eh uma pessoa que tinha um sonho e correu atras, esperou, teve calma e paciencia, agora vem a parte da realizacao do sonho, tenho certeza que vc vai passar por esse pocesso sem problemas e em breve estara nas terras geladas do norte.

    abracos

     
  • At 27 janeiro, 2007 16:50, Anonymous Anônimo said…

    Eeeeee Fabão, parabéns cara, agora vai hein!

    Pessoal, vc's precisavam ver a cara do Fábio quando ele recebeu o e-mail confirmando a chegada da papelada, ele parecia criança hahahahha

    Parabéns denovo Fabão,

    Bruno

     
  • At 28 janeiro, 2007 00:31, Anonymous Anônimo said…

    Parabéns Fábio!

    Tenho certeza que tudo dará certo!

    Esse é o começo... agora aguenta coração...rsrs

    Abração!

     
  • At 28 janeiro, 2007 13:51, Anonymous Anônimo said…

    Olá Fábio,
    Tb enviei meu processo para BA agora em janeiro e minha ansiedade é muita, principlamente devido á algumas mudanças que vi no site da imigração.Estou com receio de não conseguir fazer os pontos suficientes para ser chamada para entrevista. Se puder me esrever para trocarmos idéias eu agradeceria. tanylle@hotmail.com
    Boa Sorte!
    Abraços, Tanylle

     
  • At 07 fevereiro, 2007 00:30, Blogger Fabio said…

    Olá Erasmo e Elaine,

    Obrigado pelo apoio e o blog de vocês é uma fonte muito importante no esclarecimento de duvidas não só minhas mas como de muitas pessoas.
    --------------------

    Olá Franklin e Amanda,

    Muito obrigado mesmo, vocês e o apoio que vocês tem me dado realmente é muito importante.
    PS. não estou ao ponto de deixar de dormir, mas visito toda hora meu email :D
    ---------------------

    Olá Alê,

    Valeu, muito obrigado pelo apoio, espero que tudo corra bem.
    ---------------------

    Olá Luciana,

    Muitissimo obrigado pelo comentário, realmente fico lisongeado com ele, e como disse no seu blog veio em boa hora, obrigado mesmo.
    --------------------

    E aeh Bruno,

    rs rs rs, que só ver quando for sua vez e da Gabi, valeu.
    --------------------

    Olá Bruno,

    Valeu, obrigado pelo comentário, e é mesmo só o começo, espero que corra tudo bem.
    ------------------

    Olá Tanylle

    Obrigado pelos comentários e ja enviei um email para você.
    --------------------

    Abraços e muito obrigado a todos,


    Fábio

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter