Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

terça-feira, janeiro 02, 2007

Video - Le Québec, la province superbe.



Mais um video muito interessante que eu gostaria de compartilhar com vocês este video, chamado "Le Québec, Province Superbe" , um video turistico com informações sobre todas as regiões de Québec e suas estações do ano.

Além da parte turistica, o video mostra também varias tradições de Québec como o Carnaval da Cidade de Québec, Produção de Charope de Plâtano, Ligação com o campo herdado dos franceses, entre outros.

O video tem 53min e 03seg, é um pouco antigo, mas vale muito a pena, bom espero que vocês gostem.

Marcadores: , ,

5 Comments:

  • At 03 janeiro, 2007 11:22, Blogger Sem passado said…

    Fabio,

    Maravilha o vídeo, valeu por compartilhar conosco!

    Abraços e até mais,

    Ricardo

     
  • At 04 janeiro, 2007 09:28, Blogger Fabio said…

    @ Ricardo e Rosangela

    Obrigado a vocês pelo retorno, é sempre muito bom ter o feedback de quem está visitando o site, assim ficamos sabendo que nosso esforço está servindo aos demais.

    Abraços

    Fábio

     
  • At 09 janeiro, 2007 22:33, Anonymous Anônimo said…

    muito legal o vídeo pra aprender um pouco mais sobre onde queremos morar e tbpra praticar o frances... obrigada e boa sorte na jornada!

     
  • At 10 janeiro, 2007 09:57, Anonymous Anônimo said…

    E ae!!
    Vc tem o DVD?? Tem outros discos?

    Abraços...

     
  • At 10 janeiro, 2007 10:23, Blogger Fabio said…

    @ Raquel

    Obrigado pela visita e pelos comentários, e sim também acho uma boa fonte de informações.

    @ Juliano

    Olá como vai, já está no Rio né, quanto ao video, eu tenho algumas centenas de videos sobre Québec e o Canadá, videos que eu venho colecionando desde 1998.

    -------------------------

    Abraços a todos

    Fábio

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter