Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

segunda-feira, dezembro 25, 2006

Video sobre Imigração no Canadá.

Olá pessoal, eu gostaria de compartilhar com vocês este video da Arte-TV, uma televisão franco-alemã, o video fala sobre a imigração em Toronto e Montréal, além de abordar temas como, imigrantes legais que econtram o novo eldorado e ilegais que sofrem discriminação e perseguição.
Espero que vocês gostem por que foram mais de 3 horas para carregar, ah o video é em francês.

Marcadores: , , ,

5 Comments:

  • At 25 dezembro, 2006 11:42, Anonymous Anônimo said…

    Olá !
    Tudo bom, Fabio ?

    Bem .. Primeiramente quero desejar-lhe um Feliz Natal e um feliz 2007.

    Acompanho o seu blog ja faz um tempo. Nunca tinha escrito nada. Acho muito interessante, pois sempre você coloca informações relevante e legais do processo.

    Tenho notado uma simpátia sua pela cidade de Quebec. Pretende ir para lá ? Eu pretendo ! Gostaria de conversar mais sobre o Canadá. Inicio o meu processo no próximo ano - 2007. Longe, não é ? Amanhã, tiro meu passaporte e depois mandarei os docs para a Argentina.

    Se tiver como me escreve ai, para conversarmos mais, ok ?

    Abraços,
    Bruno Cunha
    brunodacunha@hotmail.com

    Ps;. Parabéns pelo video. Mto legal !

     
  • At 26 dezembro, 2006 08:37, Blogger Panda said…

    Fábio,

    em que etapa do processo vc está?
    Pretende ir embora quando e para qual cidade?

    Abraços,

    Alessandro

     
  • At 26 dezembro, 2006 14:59, Blogger Fabio said…

    Olá Bruno,

    Obrigado pela resposta, fico muito contente de saber que as informações que coloco aqui são uteis de alguma forma, quanto a 2007 estar longe, que nada eu já esperei uns 10 anos foi bom que hoje já consigo controlar melhor minha ansiedade, e parece-me que vamos dar entrada no processo quase na mesma época, quanto á cidade a principio pretendo ir para Montréal como disse na minha ultima postagem.

    Ja te adicionei no meu msn, e de qual cidade você é?

    Abraços

    Fábio

    ------------------------------

    @ Alessandro

    Olá, acabei de responder na minha ultima postagem, de uma olhada.

    Abraços

    Fábio

     
  • At 30 dezembro, 2006 11:28, Blogger Anderson e Luciana Bariani said…

    Ola Bruno,

    É a primeira vez que acesso seu blog. Gostei muito do video que vc colocou neste post.

    Obrigado!

    Anderson

     
  • At 31 dezembro, 2006 16:40, Blogger Fabio said…

    Olá Anderson,

    Obrigado pelos comentários.

    PS. Meu nome é Fábio :)

    Abraços

    Fábio

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter