Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

terça-feira, janeiro 16, 2007

IV Encontro em Cuiabá

Nesta postagem eu gostaria de convidar todos que estiverem de passagem ou que moram em Cuiabá a participarem dos encontros da galera.
Aqui mostro uma foto do IV Econtro realizado em Cuiabá, que foi nesta ultima segunda-feira (15/01/2007) e contou com a presença do casal Cuiabano que está morando no Rio de Janeiro, o Juliano e a Carla, mais Bruno, Fabricio, Amanda, Franklin e Eu.



O encontro foi na Chopperia Bartolomé no Shopping 3 Américas, e aos interessados de participar dos proximos encontros e só deixar o nome aqui.

Abraços a todos.

Marcadores: ,

5 Comments:

  • At 16 janeiro, 2007 21:26, Anonymous Anônimo said…

    Aeee Fábio!!

    Tem que voltar a beber logo!!

    Abraços e até o próximo encontro... ;)

     
  • At 18 janeiro, 2007 09:19, Anonymous Anônimo said…

    Oi, Fábio!! Obrigada pela sua visita ao nosso blog!! E aí, como são seus planos? Quer ir em que época de 2008? Boa sorte no processo!

    Abraços,

    Manu e Alexandre

     
  • At 20 janeiro, 2007 14:26, Blogger Goldman said…

    Oi Fabio, obrigado por seu comentário. Fico lisonjeado que vc tenha adicionado um link para meu blog no seu e pessoalmente eu acompanho o seu blog tb e te desejo toda a sorte no processo que vc começou recentemente. No meu caso parece que foi ontem que comecei o meu processo e apesar de ter levado 13 meses no total, hoje que já estou aqui (e morrendo de saudade de minha familia) parece que faz tanto tempo... Se quiser manter contato, meu e-mail é goldmansousa@gmail.com. Abraços, Goldman.

     
  • At 22 janeiro, 2007 17:20, Blogger Panda said…

    Outro encontro?
    Vcs são rápidos mesmo heim?
    É isso aí, continuem assim, empolgados com o processo e centrados em seus objetivos!

    Abraços,

    Alessandro

     
  • At 24 janeiro, 2007 10:19, Blogger Fabio said…

    @ Juliano,

    rs rs, dentro em breve e até.
    ---------------------

    @ Manu

    Olá Manu, obrigado pelos comentários, eu pretendo ir em Março/Abril de 2008 se tudo correr como previsto e pretendo ir para Montréal a principio.

    -----------------------

    @ Goldman

    Obrigado pelos comentários e com certeza o tempo voa, agora vou só ficar esperando o processo.

    ------------------------

    @ Alessandro

    rs rs é que o Juliano que é daqui mas esta morando no Rio estava de passagem e ai o pessoal decidiu marcar um outro encontro, mas dentro em breve queremos fazer outro com o pessoal que está viajando ou que não pode ir aos ultimos.

    ---------------------

    Abraços a todos

    Fábio

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter