Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

sábado, janeiro 13, 2007

Início do Processo.



Depois de 10 anos de espera, finalmente chegou a hora, esta semana tirei as copias dos documentos e as fotos para enfim enviar meu processo à Buenos Aires e dar o pontapé inicial.
Minha decisão de emigrar para o Canadá, mas especificamente para a provincia de Québec, não foi de um ato impulsivo, mas sim de muito planejamento, estudos, pesquisas e preparação. Espero que tudo corra bem e que em 2008 eu possa estar postando do Québec.

Uma foto para se ter uma noção da quantia de papel que eu juntei.

Marcadores: , , ,

9 Comments:

  • At 14 janeiro, 2007 17:51, Blogger Alê Brum said…

    Olá, Fábio!!!

    Quanto documento!!! Imagina a bagunça que o M. Cousineau (se for ele o entrevistador, é claro) faria nos seus papéis. *rss
    Agora é mandar os docs e esperar e esperar e esperar...

    O site do post anterior eu já tinha visitado há alguns meses atrás. Realmente é muito engraçado. Eu não entendo nada, aí é que fica mais engraçado ainda. *rss

    Também tomei a liberdade de adicionar o seu blog, tá?

    []'s et bonne chance.

     
  • At 14 janeiro, 2007 18:24, Anonymous Anônimo said…

    E ae!!
    Quanto papel hein!! ehehehhehe

    Esta semana sou eu quem vai passar por isso..

    Ahhh vou passar em Cuiabá nesta segunda (15/01)... Volto pro Rio na terça...

    abraços...

     
  • At 14 janeiro, 2007 21:00, Blogger Erasmo said…

    Olá Fábio! Toda grande jornada começa com um simples passo! Parabéns e que venha a entrevista!!!

    Abraços!

    Erasmo

     
  • At 15 janeiro, 2007 11:37, Blogger Franklin e Amanda said…

    Parabéns amigo!!
    Agora é só questão de tempo....
    et, attendre, attendre et attendre....

    Bonne Chance!!!!

     
  • At 15 janeiro, 2007 15:05, Anonymous Anônimo said…

    Realmente é muito papel, mas você vai sozinho. Imagina para quem vai levar a mulher e mais dois filhos! Já começo a imaginar a bagunça que eu vou fazer pois já estou começando a juntar a papelada mas ainda vou demorar uns 3 meses para enviá-la porque preciso aprimorar o meu francês primeiro, hehehe.

    Victor S. Mirsky

     
  • At 15 janeiro, 2007 23:49, Blogger Fabio said…

    Alê,

    Obrigado pelos comentários e quanto aos documentos tive que pegar uns bem antigos, eu nem lembrava mais que existiam rs rs.
    ----------------------------

    Juliano,

    E ai Juliano, vai pro Canadá mesmo, bom boa sorte seja qual for sua decisão.
    ----------------------------

    Erasmo e Elaine,

    Obrigado e ja estou na espectativa.
    ----------------------------

    Franklin e Amanda,

    Muitissimo obrigado pelo ajuda obrigado mesmo.
    ----------------------------

    Victor

    Obrigado pelos comentários e com certeza vocês vão juntar um monte de papel, eu levei alguns meses pra conseguir todos eles, deu bastante trabalho, mas é recompensador no final de você saber que conseguiu e que em breve estará dando inicio ao tão esperado processo.
    --------------------------

    Obrigado a todos e abraços

    Fábio

     
  • At 16 janeiro, 2007 11:37, Blogger Valéria said…

    Ola Fabio,

    Muito obrigada pela visitinha.....
    Muita sorte nesse inicio de processo...
    Vamos adicionar seu blog tb no nosso ok?
    Um grande abraco,
    Valeria.

    PS: Desculpe a falta de acento ( meu computador ta doido :)

     
  • At 16 janeiro, 2007 14:33, Anonymous Anônimo said…

    Ola Fabio,

    Realmente muito papel, a jornada de preparação foi longa heim!!!

    Muito Sucesso Conterrâneo!!!

    Abraço,

    Robson

     
  • At 24 janeiro, 2007 10:12, Blogger Fabio said…

    Olá Valéria,

    Obrigado pelo apoio e com certeza, sem problemas.

    ---------------------------

    @ Robson

    Obrigado pela postagem, e você mora em Cuiabá, se estiver por qui poderia participar das nossas reuniões e te indico também o blog do Franklin e Amanda (endereço no menu laterel, "blog que eu visito") que também são daqui.
    ------------------------------

    Abraços a todos

    Fábio

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter