Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Pré-convocação da entrevista.



Poxa estes ultimos dias foram muito especiais e movimentados para mim, menos de 7 dias fiquei sabendo que o debito da taxa havia sido efetuado com sucesso, logo em seguida o email da abertura do meu processo e no dia seguinte (hoje) recebi o 3º e-mail, o da pré-convocaçã da entrevista.

Mais uma vez agradeço a todos que vem me ajudando e me dando apoio, meu time line fica da seguinte forma:


23/01/07 - Envio dos documentos para Buenos Aires;

25/01/07 - Entrega dos documentos no Escritório de Québec em Buenos Aires;

26/01/07 - E-mail confirmando o recebimento do dossier;

08/02/07 - Debito da taxa de processamento;

12/02/07 - E-mail da abertura do processo e numero do dossier;

13/02/07 - E-mail da pré-convocação da entrevista.


E por enquanto é isso, estou na espera do próximo passo, e torcendo por todos os que estão na espera, seja qual for a etapa.


Abraços a todos.

Marcadores: , , ,

8 Comments:

  • At 14 fevereiro, 2007 09:52, Blogger Panda said…

    Olá Fábio,

    agora que a nossa pré-convocação saiu, pelo menos ficamos um pouco mais aliviados. Quanto stress heim?
    Sucesso pra gente na entrevista, na parte Federal e na vida no Québec.

    Abraços,

    Alessandro

     
  • At 14 fevereiro, 2007 11:51, Blogger Erasmo said…

    Nada melhor que um bom passo atrás de outro bom passo!!!

    Muita sorte e grande abraço!!

    Erasmo

     
  • At 14 fevereiro, 2007 13:39, Blogger Unknown said…

    Parabéns! Mas para que época foi estimada a entrevista?

     
  • At 14 fevereiro, 2007 17:35, Anonymous Anônimo said…

    Que notícia boa hein amigo!!!!
    Se continuar nesse ritmo seu processo será super rapido...
    Parabéns e Boa Sorte!

     
  • At 16 fevereiro, 2007 09:26, Anonymous Anônimo said…

    hohoho Fabão, parabéns cara, só agente que tá perto de você sabe o quento vc fica feliz quando recebe um e-mail desses xP

    good luck!

     
  • At 16 fevereiro, 2007 17:47, Blogger Flavio Lopes said…

    Opa, meus parabens, muito rapido ateh, para quando foi marcada a entrevista?

     
  • At 24 fevereiro, 2007 21:43, Blogger Fabio said…

    Olá Alessandro,

    Obrigado e parabéns por mais um email que você recebeu com a data definida.
    --------------------

    Olá Erasmo,

    Obrigado e realmente nada melhor mesmo.
    ---------------------

    Olá Victor,

    Obrigado, e o mais estranho é que não tem nenhuma data, só falam que em breve entraram em contato.
    ---------------------

    Olá Amanda,

    Obrigado e estou agora na agonia da espera pela data certa, como mostrei para vocês no meu email não cita nenhuma data.
    ---------------------

    Olá Bruno,

    rs rs, Obrigado, vamos ver quando chegar a sua vez e a da Gabriela.
    ---------------------

    Olá Flavio,

    Obrigado, como falei estranhamente não tinha nenhum previsão no meu email.
    -----------------------

    Abraços a todos.


    Fábio

     
  • At 05 março, 2007 09:16, Anonymous Anônimo said…

    Oi Fábio!
    È muito bom acessar estes blogs com informações sobre a imigração. Estamos com o andamento do processo no mesmo ritmo!
    Estude francês e vamos com fé para esta entrevista que está próxima!
    Bonne chance a touts!!!!!
    Lait.

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter