Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Processo Aberto.

Olá pessoal, hoje (12/02/07) recebi mais um e-mail da Missão de Québec em Buenos Aires, na qual fui informado da abertura oficial do meu dossier, no comunicado constam o meu número do dossier, e também instruções a serem seguidas e que o pagamento da taxa de processo foi efetuada com sucesso.
Fiquei super feliz pois afinal é mais um sinal de que o processo está andando e que em breve, com fé em Deus, estarei em solo Québequense, e recebendo em casa muitos de vocês que visitam meu blog.
Fica bem claro no e-mail que nenhuma informações sobre o andamento do processo poderá ser feito via telefone, e que dentro de um prazo de no máximo 3 mêses receberei mais informações sobre o proximo passo.

Marcadores: ,

3 Comments:

  • At 13 fevereiro, 2007 12:42, Blogger Erasmo said…

    Como é bom receber estes e-mails...tenho todos devidamente arquivados...no futuro, serão uma boa recordação...e pode ir preparando o churrasco!!!

    Abraços!

    Erasmo

     
  • At 13 fevereiro, 2007 13:34, Blogger Patty said…

    Oi Fábio!

    Parabéns pelo andamento. Não vejo a hora do meu!!!
    Me fala uma coisa, você deu entrada quando? Porque eu quero dá entrada no meu esse ano para ir no ano que vem. Você ira ficar em Montréal?
    Beijinhos!!!
    Patty

     
  • At 24 fevereiro, 2007 21:24, Blogger Fabio said…

    Olá Erasmo,

    Obrigado, e também estou guardando tudo, quanto ao churrasco vou preparando sim, pois eu gosto muito de receber amigos em casa, ontem mesmo recebi varios amigos, inclusive o Franklin e a Amanda que já estão na fase federal.
    --------------------------------

    Olá Patty,

    Obrigado, postei um pequeno Timeline, quanto ao destino, sim pretendo ir para Montréal pelo menos nos primeiros anos.

    -------------------------------

    Abraços a todos

    Fábio

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter