Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

sexta-feira, novembro 23, 2007

Agoniante espera.


Olá a todos, tenho algumas novidades, mas não se animem ainda não é o pedido dos passaportes por parte do Consulado, na verdade é somente mais uma confirmação de ainda terei que esperar por mais algumas semanas.
Quarta-feira passada (21/11/07) liguei para o consulado para me informar quanto ao andamento do meu processo, pois tive uma grande surpresa, ao ligar para o Dr. João, médico com o qual eu fiz meu exames, descobri que ele já havia enviado meus exames para Trinidad e Tobago e que os mesmos tinha chegado em 21/09/2007 ou seja já faziam 2 meses que os exames estavam em mãos da imigração canadense, putz ai deu um desespero total pois 2 meses e nenhuma novidade, foi ai que liguei para a Maria João no consulado e por sinal fui super bem atendido, mas como sempre nunca são especificos sempre dizem aguarde que entraremos em contato, bom pelo menos disse que será no final de Dezembro ou Janeiro e de que está tudo bem com o processo por enquanto, ufa que alivio.
Aproveitando eu gostaria de agradecer enormemente a minha amiga Jô (Jocelin) que tem me dado grande apoio nesta fase, obrigado mesmo.
Bom outra novidade é que na Segunda-feira passada (19/11/07) véspera de feriado aproveitamos para fazer mais um encontro dos imigrantes, foi muito legal embora tivemos algumas ausencias e para "compensar" tivemos a presença de um novo casal que está descobrindo a imigração para Québec.
Bom por enquanto é isso e agora é esperar por mais novidades, desejo boa sorte a todos e abraços.

Marcadores: , , , ,

1 Comments:

  • At 24 novembro, 2007 06:53, Blogger Christiano R. Santos said…

    Espero que tudo de certo para você, não sei por que demoram tanto deveriam melhor na rapiz em atender e processar as aplicações dos imigrantes, pois nos também temos metas e mnossas vidas. Mas posso te fazer uma pergunta: Como faço para que o meu blog seja visto por outras Pessoas? ottawavix@hotmail.com

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter