Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

sábado, outubro 13, 2007

Aniversário do Blog

Olá a todos os visitantes do blog, gostaria de agradecer a todos que visitam o blog e deixam mensagens de apoio e troca de informações, para mim isso é muito importante e só eriquesse todo o processo de imigração.
Gostaria também de agrader os mais de 10.000 acessos nesse 1 ano de blog.
Bom agora falando sobre o processo em si, ainda continuo na espera pelo pedido dos exames, sendo que hoje já se vão 170 dias desde que enviei o processo e já vamos para 6 meses, estou começando a ficar um pouco preocupado pois ontem aproveitei que era feirado aqui no Brasil e liguei pessoalmente para o Dawson College, onde pretendo estudar fazer alguns cursos para ai então poder entrar na McGill, falei com a responsavel pelas adminissões e para minha supresa ela me disse que eu poderia começar a estudar já em janeiro, pois ficou impressionada com meu ingles e disse que chegando lá só precisava fazer um teste na propria faculdade, porem ai que entra o problema, tenho que estar em Montréal até o dia 10 de dezembro para que eu posso entrar ja no semestre de inverno (Janeiro/2008), poxa para mim seria perfeito e um sonho a mais que se realizaria, espero que os exames médicos voltem a chegar e se tudo correr bem terei que ir em dezembro, lembrando que preciso dar entrada no processo de inscrição até 1 de novembro 2007, e fico inseguro de dar entrada sem ter o pedido dos exames em mãos, pois pagar as taxas e depois não poder estudar é complicado, ou seja tenho como limite pessoal esse mês (outubro)para receber novidades do processo.

Abraços a todos

Fábio

Marcadores: , , ,

5 Comments:

  • At 14 outubro, 2007 14:41, Blogger Fabrícia said…

    Olá Fábio,
    Muito obrigada pelo comentário no blog. Pode ter certeza de que a saudade que sentimos é um sentimento muito bom e alegre. É muito bom poder sentir saudades.
    Grande abraço,
    Fabrcia e Mohamed.

    falta pouco hein!

     
  • At 16 outubro, 2007 00:21, Blogger Panda said…

    Oi Fábio,

    estaremos torcendo para que dê tudo certo com seu timeline...
    Reze por nós tb, pois está se aproximando nossa entrevista no consulado dos EUA.
    Isto será decisivo na nossa viagem.

    Abrção,

    Alê

     
  • At 16 outubro, 2007 10:25, Blogger Rogerio e Luana said…

    Buenas, Fabio.
    Take Easy, your time is coming !!

    Eu acredito que vc estará até dezembro em Montreal ja pra inciar seus estudos.

    Qto a revista. Também na nossa ansiedade para estudar o francês enviar o processo nos esquecemos de dizer sobre.
    Legal vc ter comentado.

    Abços!
    LeL

     
  • At 16 outubro, 2007 16:36, Blogger Unknown said…

    Estamos torcendo aqui tambem para que tudo de certo, Fabio! Se deus quiser, essa semana ainda voce tera uma excelente noticia!

    bjus

     
  • At 29 outubro, 2007 15:56, Anonymous Anônimo said…

    oi Fabio! sempre leio seu blog e tb. estou torcendo para que de tudo certo e vc consiga chegar no tempo que deseja para o Canadá.
    Se sabe me dizer quanto tempo máximo de antecedência a gente pode fazer os exames médicos ( já vi q. Rx é de 1 mês, mas e os outros?). Já ouvi falar de gente q. envia os exames junto com os documentos de entrada do processo federal...será q. isso é possível?
    (anonimauk@hotmail.com)

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter