Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

quarta-feira, setembro 12, 2007

Exames médico realizados.

Acabo de voltar de São Paulo, onde fui fazer os exames médico e aproveitei pra comprar algumas coisas que faltavam para a viagem, como mochila e outros apetrechos para os primeiros dias, a mochila paguei R$ 80,00, enquanto que nos shoppings a mesma mochila custa em torno de R$ 400,00 que absurdo.
Bom voltando aos exames médicos, fiz a consulta com o Dr. João Jorge Leite que por sinal é gente boa pra caramba, atencioso e simpatico, super tranquilo, já as secretárias Cleide e Sara são algo a parte, muito simpaticas, como cheguei antes da hora marcada, conversei com elas enquanto não chegava ninguem e poxa vida pedi pra deixar moinhas "bugigangas" enquanto ia fazer os exames no laboratório e tudo ok, a gente sabe quando uma pessoa faz as coisas de bom humor ou não e no caso delas é um super bom humor.
Como disse antes cheguei bem antes da consulta que estava marcada para as 14:30, e as 12:30 eu ja estava no consultório, então para adiantar tudo elas pediram para que eu fosse fazer os exames no Laboratório Lavoisier que fica há algumas quadras do consultório, infelizmente no laboratório o antedimento deixa muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttooo a desejar, com 3 pessoas na minha frente e 8 atendentes tive que esperar por 42 minutos, incrivel, isso só para dar entrada no pedido dos exames, depois fui encaminhado ao 2º andar onde fui colher o sangue, mais um calvário sem ninguem na minha frente ainda tive que esperar mais 18 min, bom pelo menos a moça que atendeu foi gente boa, após subi ao 4º andar para tirar o Raio X do torax, mais uma espera de 22 minutos com apenas uma senhora na frente, o raio-x em sí é rapidissimo e mais uma vez a moça que antendeu foi gente boa, e sendo assim vão dispostos a esperar por que o pessoal é enrolado no laboratorio embora sejam atenciosos.
Quanto a custos:

Consulta Médica: R$ 220,00
Exame de Urina: R$ 10,00 (feita no consultório)
Raio X de torax: R$ 54,00
Exames de Sangue: R$ 19,00 (HIV e VDRL)
Taxas de envio:
* Correios: R$ 60,00 (6 à 7 dias) ou
* Fedex: R$ 117,00 (4 dias)

Resumindo, tirem uma tarde ou manha inteira, por que demora um pouco, tanto que fui atentido pelo Dr. João somente as 17:05 h e como tem gente querendo ir para o Canadá, é incrivel o consultório ficou lotado a tarde inteira e os telefones não param de tocar, vi muitos tirando visto de estudante e uns 3 que acho que eram visto de residente permanente.
E é isso, agora é esperar, torcer e orar para que os pedidos cheguem logo, abraços a todos.

Fábio

Marcadores: , ,

 
Free Counter
Free Counter