Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

sábado, junho 30, 2007

Encontro em Cuiabá



Olá a todos, no dia 07/07/07 (que data hein), mas é a unica data disponivel, pois além de ser um encontro, será também a despedida dos nossos amigos Franklin e Amanda que já estão de data marcada e provavelmente malas quase prontas para a viagem para a bela cidade de Québec, onde eles pretendem morar, e todos nós aqui estaremos torcendo pelos dois que merecem tudo de bom.
Deixo aqui o convite se mais alguem quiser participar do encontro, deixe uma mensagem para que possamos entrar em contato, pois tenho percebido que o blog tem tido varios acessos da região metropolitana de Cuiabá e portanto fica aqui o convite a todos, que quiserem trocar ideias com um grupo de imigração para o Canadá.

Abraços e até mais.

Marcadores: , , , ,

4 Comments:

  • At 01 julho, 2007 10:33, Anonymous Anônimo said…

    Olá Fábio, tudo bem?

    Parabéns pelo blog, conheci hj e achei muito bem estruturado e objetivo. Sou de Fortaleza e lá nós tb temos um grupo interessado em imigrar. No momento estou em Cuiabá fazendo fazendo uma especialização. Gostaria bastante de poder participar do encontro de vcs e poder trocar algumas informações e materias em mídia.

    um abraço,

    Roni

     
  • At 01 julho, 2007 13:19, Blogger Franklin e Amanda said…

    � isso a� amigo... chegou a nossa hora... ai, faltam duas semanas,, come�ou a me dar um medinho...

    At� dia 7...

    bjosss

     
  • At 03 julho, 2007 23:58, Blogger Unknown said…

    POxa, se eu tivesse em Cuiaba... Mas desejo um bom encontro pra voces!rs

    Bjus

     
  • At 08 julho, 2007 19:26, Anonymous Anônimo said…

    Olá! Seu blog é ótimo! Nunca vi algo tão completo a respeito de Québec. Estou estudando para o Dalf e pretendo imigrar para Québec. Vou linká-lo no meu blog.
    Parabéns e sucesso.

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter