Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

segunda-feira, setembro 03, 2007

Exames Médicos.

Olá a todos, tenho andado meio sumido por que estou na correria, decidi que vou ainda esse ano, espero que o pedido dos exames chegue logo, mas de qualquer forma decidi ganhar tempo e liguei para um dos médicos credenciados e marquei a minha consulta para a próxima Terça-feira (11/09/07), liguei antes para ele e tive o ok mesmo sem ter o pedido dos exames pelo consulado, mas quem sabe ele ainda chega esta semana e acabo levando o pedido comigo.
De qualquer forma, tomei essa decisão baseado em varios fatores, sendo que o mais importantes são, quero continuar os meus estudos e varias universidades tem como data limite 1º de Janeiro e assim sendo eu teria que esperar até 2009 para voltar a estudar, e o segundo fator seria o meu serviço que está prestes a começar um novo projeto que será grande e eu não acho justo abandona-lo no meio e assim sendo estarei saindo antes dele começar.
Sendo assim na proxima segunda-feira (10/09/07) estarei indo para São Paulo, rezando para que tudo de certo.

Abraços e boa sorte a todos.
Fábio

Marcadores: , ,

5 Comments:

  • At 04 setembro, 2007 10:23, Anonymous Anônimo said…

    Eita!! que cuiabano arretado! agora deu pressa mesmo!!
    Tomara que consiga Fabio e vá preparando as roupitas de frio tmbm pq pra chegar no auto inverno tem que ser corajoso hehehehe

     
  • At 04 setembro, 2007 21:19, Anonymous Anônimo said…

    estamos torcendo para chegar logo!
    se acontecer isso, será o processo mais rápido da net, hehe.
    estamos sumidos mas, sempre dando uma ohadinho neste blog tão bem feito!!!
    boa sorte,
    Camila e José Roberto

     
  • At 08 setembro, 2007 09:53, Anonymous Anônimo said…

    Oi Fábio!
    Nem sempre esperar pacientemente é a melhor alternativa! Iniciativa e decisão são fatores importantes para quem quer mudar o rumo da vida!!!!
    Também estou no processo de espera, impaciente...Penso em talvez ir para o Canadá como turista e dar entrada no processo federal lá mesmo....
    Por quanto tempo é válido o exame médico, para quem se antecipa ao pedidio oficial?
    Boa sorte nos seus intentos, Virgilio (virmaceio@yahoo.com.br)

     
  • At 08 setembro, 2007 16:29, Anonymous Anônimo said…

    fabio qual o foi o medico de sao paulo que vc entrou em contato? Foi o Joao Jorge?
    pode mandar a resposta pro meu email: jocelinnocanada@yahoo.com.br
    minha abertura da parte federal eh de 18/abril e vou na segunda adiantar apenas os exames e quando chegar o formulario vou lah levar p mandar pra T&B. Ah! soh uma dica, talvez vc saiba, mas...o raio X nao pode ter mais de 1 mes quando chegar lah, tah....mas o max. que pode aocntecer eh vc ter uqe refazer apenas o raio x antes de enviar. nao achei seu email aq no blog, mas me escreve que te passo o link do blog que conta o relato disso, blz!

     
  • At 08 setembro, 2007 21:18, Blogger Unknown said…

    Oi Fábio, tudo bem? É a 1a vez que passo por aqui. Parabéns pelo blog! É de muita ajuda pra quem ainda está no Brasil. Vi que vc já tá doido pra fazer as malas. Legal!!! Mas olha só, vou falar só uma coisinha pq acabou de acontecer comigo esta semana. Ia começar a estudar em janeiro (entrada de inverno) há um mes, mais ou menos, que pesquiso quase que diariamente sobre os cursos que farei (que no meu caso é o mestrado) e cheguei, inclusive a ir assistir a sessao de informaçao do curso. NO MEU CASO, aconteceu o seguinte: a grande maioria dos cursos têm entrada somente para o outono (setembro), sendo que o limite pra inscriçao é entre abril e maio. Só uma universidade tem entrada para o inverno. O grande problema é que mesmo os cursos que têm entrada para o inverno sao de tempo parcial, ou seja, nao tem opçao de se estudar a tempo pleno e daí nao pode-se se ganhar a bolsa completa. Espero ter esclarecido(esta foi a minha experiência, é sempre bom pesquisar). Qualquer que seja sua decisao, pode contar com minha ajuda aqui em Montréal.
    Abs!
    Lúcio

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter