Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

segunda-feira, julho 09, 2007

Econtro e despedida em Cuiabá

Olá a todos, depois de alguns dias muito corridos e nos quais estive muito ocupado, estou de volta e gostaria de compartilhar com vocês as informações e fotos de mais um econtro/despedida em Cuiabá.

Neste ultimo encontro quase conseguimos reunir todos, mas infelizmente não tivemos a presença da Gabi e do Fabricio, assim como do Roni de Fortaleza que está aqui em Cuiabá, mas não pode vir.

Abaixo uma foto do pessoal, que contou também com a presença do Pierre que fez a gentileza de tirar a foto para nós. Obrigado.


Sentido horário:

Rogério e Luana, Edson e Thais, Franklin e Amanda, Zé Luis e Simone, eu e na escada o Bruno.


Aqui uma foto da tentativa de pregar o papel de arroz (rs rs rs rs) ficou meio estranho (1ª vez que faço) mas o que vale é a intenção.



E por ultimo os já quase Québecois cortando o bolo.


Bom termino dizendo que estou torcendo muito por vocês Franklin e Amanda, vocês merecem tudo de bom, pois são pessoas gente fina demais, sempre dispostos a ajudar e dar apoio, e dentro em breve estaremos fazendo encontros lá em Québec, seja em Montréal, Cidade de Québec, ou qualquer outra cidade.
Abraços e como no bolo: Bon Voyage et Bonne Chance, mes amis!

Marcadores: , , ,

4 Comments:

  • At 09 julho, 2007 20:16, Blogger Manu said…

    Adorei a foto no bolo!! E vc, hein? Vem quando? =D
    Grande abraco.

     
  • At 10 julho, 2007 13:49, Anonymous Anônimo said…

    hehehee e ae!
    ficou legal a foto no bolo!! :P

    o próximo de Cuiabá é vc hein!!

    abraços

     
  • At 12 julho, 2007 11:07, Blogger Franklin e Amanda said…

    Oi Fábio..

    Muito obrigada pelo apoio e pelo incentivo... Você é nota 10 e sempre poderá contar com a gente..
    Bjos, e pra reforçar, adorei o bolo, fiquei super orgulhosa. Além de tudo, estava uma delícia...

    bjos e até breve!!!

     
  • At 19 julho, 2007 12:39, Anonymous Anônimo said…

    Fabio, blz?

    Muito interessante seu blog, achei aqui muita coisa que não sabia, e olha que eu estou pesquisando há mais de um ano!

    Seu processo (até a entrevista) andou muito rápido! Espero que o meu seja assim também (mandei essa semana).

    Ah, também sou da área de TI e técnico em eletrônica! :)

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter