Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

sexta-feira, novembro 30, 2007

Passagens nas mãos.



Olá a todos, é isso mesmo agora já estou com passagens adiquiridas, usei adiquirir por que na verdade eu não comprei, mas sim ganhei atravez de milhagens, bom farei uma viagem e tanto serão no total mais de 25 horas de vôo, calma não se assustem eu não vou de bimotor, rs rs, na verdade é que eu farei um trecho diferente do normal, irei por Buenos Aires, então meu intinerário será: Cuiabá/Brasília/Rio de Janeiro/Buenos Aires/Santiago do Chile/Toronto/Montréal, ufa cansei até de digitar, rs rs, mas na verdade passarei 2 dias em Buenos Aires fazendo turismo e relaxando um pouco, pois também sou filho de Deus, depois de ficar 3 anos sem férias, sim sempre tirei dicas picados para poder resolver problemas pessoais, tais como tratamento dentário, médico, etc, etc.


Intinerario da Viagem.

Minha viagem está marcada para dia 23/02/2008, pois como disse anteriormente as inscrições para o Dawson College terminam dia 01/03/2008 e tenho que estar lá para poder concluir o processo de admissão, sendo assim deixei para a ultima semana de fevereiro, para estar mais seguro de que até lá estarei com o vista em mãos, pois conforme o consulado me comunicou, receberei o pedido de passaporte no final desse ano ou mais tardar no começo de janeiro.

Tomei a atitude de adiquirir as passagens desde já por que os preços estão subindo, em alguns casos subiram até demais, para se ter uma idéia no site canadense da Air Canada onde é possivel ver os assentos disponiveis consta que para o dia 25/02/2008, dia em que viajarei, constam menos de 20 lugares disponeis ou seja a procura está sendo muito grande inclusive no caso do vôo de São Paulo para o mesmo dia está com mais de 50% cheio.

Ah já ia me esquecendo a TAM tem interesse em abrir a rota GRU/YYZ, para quem não entende quer dizer que a TAM pretende abrir um vôo entre São Paulo e Toronto, o que significa que se realmente acontecer quem tiver pontos da TAM podera ir para o Canadá direto, isso será ótimo sem dizer que fará com que os preços melhorem, pois hoje somente a Air Canada opera essa rota.

Abraços a todos.

Fábio

Marcadores: , , , ,

4 Comments:

  • At 01 dezembro, 2007 12:02, Blogger Thiago said…

    Fala Fabio!
    Como vc ficou sabendo desse lance da TAM fazer o trecho GRU-YYZ?

    Abraço!

     
  • At 05 dezembro, 2007 12:34, Blogger Luiz e Dani said…

    Oi Fábio,
    Poizé, então fevereiro está quase chegando ... Imagino que a viagem vai ser cansativa, mas vai valer a pena.

    Boa viagem e até por aqui!

    Luiz

     
  • At 09 dezembro, 2007 15:09, Blogger Rogerio e Luana said…

    Cara ... ta sabendo das coisas né.

    Realmente a TAM esta, até onde sei,esta planejando fazer a rota GRU-YYZ. Essa previsão é para março de 2008. O motivo ?
    Bem a TAM hoje terminou o acordo com A AA e fez um com a UA. Seu plano é pegar os voos da Varig e entrar no STAR ALLIANCE.
    Bom o que tenho são informações de lobistas por trabalhar na area.

    Ja vai pensando no prato de recepção que logo estaremos no seu encalço!!

    Abços!
    LeL

     
  • At 22 dezembro, 2007 00:56, Blogger Panda said…

    Ola Fabio,

    pena que esta novidade da TAM nao chegou a tempo. E eu bem que enviei sugestoes para o "Fale com o presidente". rsrsrs
    Eu vim para ca de TAM, mas via New York, com pontos Fidelidade.
    De New York a Montreal vim de American Eagle.
    A parceria da TAM com a American acabou e agora sera com a United.
    Mas os bilhetes AA emitidos ate 13 de novembro serao honrados.

    Mas que bom saber que o monopolio da Air Canada esta prestes a terminar!!!

    Boa viagem e ate daqui alguns dias...

    abracos

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter