Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

segunda-feira, dezembro 31, 2007

Feliz Ano Novo




Olá a todos, primeiramente agradeço a Deus por mais um ano vivido com muita saúde e cheio de realizações, agradeço também a todos que de alguma forma colaboraram com a minha grande conquista em 2007 que foi passar pelo processo de obtenção do visto de residente permanente do Canadá.
Bom como estou na correria para arrumar minhas malas, calma ainda não é a viagem para o Norte (Canadá), mas sim para o Sul (Paraná e Santa Catarina) onde irei rever minha familia que não vejo a mais de 3 anos, pois afinal não poderia deixar de visita-los antes de ir para o Canadá, sendo assim fico por aqui e eu gostaria de desejar a todos muita saúde, paz e que 2008 seja repleto de realizações à todos, e 2008 rumo ao Canadá.

Abraços

Marcadores:

1 Comments:

  • At 03 janeiro, 2008 16:23, Anonymous Anônimo said…

    Boa Tarde Fábio,

    Eu me chamo Wellington. Tenho 28 anos, sou estudante de Farmácia e tb desejo assim que terminar o curso começar meu processo de imigração ao Canadá! Este também e meu sonho! Gostaria de contactar com você, pois tenho algumas dúvidas. Meu e-mail é carbonoquiral@gmail.com ah, hj eu me matriculei no curso de francês do SENAC, tem uma boa carga horária. É diariamente, segunda a sexta, duas horas! Por favor, me escreva.
    Grato
    Wellington Benedito

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter