Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

sexta-feira, janeiro 04, 2008

Férias e visto pronto.



Olá à todos, finalmente depois de anos sem férias para descançar e visitar minha familia no sul, chegou a hora daqui há algumas horas estarei no meu querido Paraná e na bela e Santa Catarina revendo meus familiares.

Vou aproveitar para passar meu aniversário que será na próxima segunda-feira por lá, eu deveria ir somente no meio de janeiro, mas ai com uma promoção relampago das passagens aéreas e com a coincidencia do meu aniversário, acabei aproveitando a oportunidade.

Agora quanto ao visto, como vou estar viajando liguei para o consulado e perguntar como eu poderia receber o passaporte e falando com a Maria João, ela me disse que eu poderia solicitar o retorno do passaporte por sedex, porem eu deveria já ter enviado uma carta e o pagamente do serviço que ficaria por minha conta, mas como no meu caso não adiantaria mais eu nem me aprofundei no assunto, mas se alguem tiver interesse é só ligar para o Consulado Geral do Canadá em São Paulo e se informar.

Sendo assim solicitei se eu poderia retirar o passaporte pessoalmente e a resposta foi sim, pois como vou estar em São Paulo no dia 22/01/08 já aproveitarei e farei uma visita ao consulado para pegar meu tão esperado visto de residente permanente do Canadá, e para minha surpresa hoje (04/01/08) recebi uma ligação que identifiquei de cara pela bina do telefone que era do consulado, era para me avisar que o processo estava finalizado e que eu já podia retirar o passaporte e mesmo sem estar com ele em mãos, eu fiquei muito contente com a ligação.

Bom fico por aqui pois ja está quase na hora do meu embarque, até me distrai, rs rs, abraços e boa sorte a todos.

Marcadores: , , ,

8 Comments:

  • At 04 janeiro, 2008 23:42, Blogger Karol said…

    Parabéns !!! Que felicidade hein ?

    Tudo de bom pra vc

    abraço

     
  • At 05 janeiro, 2008 07:07, Blogger Bruno Carrier said…

    Salut Fabio!

    Eu tenho um site com informações sobre o processo migratorio para o Québec. Esse site, tem, entre outros objetivos, o objetivo de informar os brasileiros sobre o processo a ajudar-los a se convencer de ir no Québec. É um site de onde vou lançar uma escola virtual de francês do Québec cujo foco são os imigrantes brasileiros

    Gostaria que você colocasse um linke para permitir a outras pessoas de poder ter acesso a essas informações e dicas sobre a migração no Québec.

    Tambem peço que vocês me mandem perguntas ou dúvidas para eu poder responder a eles no site e assim melhorar-lo.

    Deixo o meu e-mail e o meu endereço de site: brunopierrecarrier@gmail.com e www.francaisquebecois.com

    Obrigado e abraço quebequense!
    Bruno

     
  • At 05 janeiro, 2008 07:08, Blogger Bruno Carrier said…

    Salut!

    Eu tenho um site com informações sobre o processo migratorio para o Québec. Esse site, tem, entre outros objetivos, o objetivo de informar os brasileiros sobre o processo a ajudar-los a se convencer de ir no Québec. É um site de onde vou lançar uma escola virtual de francês do Québec cujo foco são os imigrantes brasileiros

    Gostaria que você colocasse um linke para permitir a outras pessoas de poder ter acesso a essas informações e dicas sobre a migração no Québec.

    Tambem peço que vocês me mandem perguntas ou dúvidas para eu poder responder a eles no site e assim melhorar-lo.

    Deixo o meu e-mail e o meu endereço de site: brunopierrecarrier@gmail.com e www.francaisquebecois.com

    Obrigado e abraço quebequense!
    Bruno

     
  • At 06 janeiro, 2008 14:56, Blogger * Serena * said…

    Que beleza!! Santa Catarina é linda mesmo, e o Paraná também me agrada =D
    Aproveita pra relaxar, porque esse processo é de tensão!Rs

    Que bom que em breve você estará com seu passaporte!!

    Bejos e boa sorte.

     
  • At 08 janeiro, 2008 12:03, Blogger Rogerio e Luana said…

    Parabens Fabio ...
    Bonné chance!

    Agora me lembra qdo vc esta de volta a Cuiabá mesmo?

     
  • At 09 janeiro, 2008 17:59, Blogger Manu said…

    Caramba, Fabio, contagem regressiva, hein!!!
    Se precisar de alguma coisa aqui em Montreal, me avisa. Vc ja tem lugar pra ficar? Posso olhar alguma coisa pra vc.

    Abçs
    Manu

     
  • At 10 janeiro, 2008 00:13, Blogger Panda said…

    Parabéns pela finalizaçao do processo Fabio!!!

    Desejo que tudo corra bem daqui para frente...

    Abracos,

    Alê

     
  • At 12 janeiro, 2008 19:29, Anonymous Anônimo said…

    Continuo acompanhando suas notícias e fiquei feliz por ter dado tudo certo e vc ter conseguido a conquista maior(pelo menos de início. Parabéns Fábio!

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter