Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

terça-feira, janeiro 22, 2008

Roupas de Inverno



Olá a todos, nesta postagem vou falar sobre minhas ultimas aquisições, em minha viagem à São Paulo aproveitei a dica do Luis e Tati e passei na lojaDecatlhon do Morumbi que fica bem proxima ao aeroporto de congonhas, e acreditem com menos de R$ 300,00 (aproximadamente CDN$ 160,00) eu consegui comprar todos os itens acima, achei os preços muito bons e o atendimentos show de bola o pessoal é super atencioso e auxilia em tudo, sem contar que a loja é gigantesca, tem de tudo é uma mega stores de esportes e roupas e acessórios de inverno são econtradas na seção de alpinismo.

Bom minhas compras foram a seguinte:

* 1 par de luvas térmicas chinesas com abertura nos dedos para não precisar tira-las no momento de pegar dinheiro, passes de onibus/metro, cartões e outros, nos bolsos, bolsas, etc.



* 2 pares de meias termicas italianas que vão até abaixo dos joelhos e são indicadas até mesmo para ski na neve.



* 1 par de botas de neve da Bósnea com revestimento em lã, impermeáveis, com feiche na canela e encaixe para skis de neve.



* 1 camisa térmica que isola e mantem a temperatura.



* 1 calça termica que isola e mantem a temperatura.



* 1 blusão de neve da china com revestimento termico internamente, impermeável, com capuz que pode ser recolhido, gola reforçada, ajustes em todas as extremidades para não deixar o ar frio entrar.




Desculpem mas eu não me lembro o preço de cada item e não consegui achar o cupom fiscal, bom espero que juntamente com as roupas que eu ja tinha e mais estas que comprei eu consiga passar o resto desse inverno em Montreal.

Abraços a todos.

Marcadores: , ,

7 Comments:

  • At 23 janeiro, 2008 14:37, Anonymous Anônimo said…

    Fábio,
    Vc é um herói comprar tudo isso por 300 reais... até a bota?!?!?

    Depois vou passar na filial de Floripa pra ver esses equipamentos todos. Espero que realmente dêem conta do frio lá na prática... rs

    abraço

    Diogo

     
  • At 24 janeiro, 2008 18:10, Blogger Unknown said…

    Olá Fabio, está bem preparado para o frio hein! que bom que vc nos deixou o link da loja vou dar uma olhadinha. Um abraço.

     
  • At 24 janeiro, 2008 18:29, Blogger Luiz e Dani said…

    Oi Fábio,
    Então já comprou sua "armadura" de inverno no Brasil ?!?! Isso que é vir preparado!!. A bota parece ser bem prática para calçar, o que é muito bom porque vc tira e coloca a bota o tempo todo. As roupas térmicas, vc vai usá-las bastante, elas mantém a temperatura mesmo, e ajudam na transpiraçao. Qto ao blusão de neve, só precisa checar a temperatura máxima que ele é recomendado. Achei os preços bons. Comprei a calça, camisa e meia térmica no Wall Mart, por cerca de 60 dolares. O casaco de neve com pluma de ganso para temp. de até -45 comprei numa loja de Ski por 120$, e a bota num outlet da Timberland por 60$. (tudo isso mais impostos claro).
    Abraços.
    Se quiser, envia teu msn pro nosso e-mail do blog, pra eu te add.
    Luiz

     
  • At 24 janeiro, 2008 20:59, Blogger Luiz e Dani said…

    Oi Fábio,
    Vc está bem equipado para o inverno!
    Logo vai sentir o ventinho de Montréal.
    Abs,
    Dani.

     
  • At 26 janeiro, 2008 10:22, Blogger Buu said…

    Cara.. que massa!! não vejo a hora da gente tá fazendo o mesmo!!
    Abraço,
    Juliano.

     
  • At 28 janeiro, 2008 09:17, Blogger * Serena * said…

    Imagina, Fábio!
    Final de processo é uma loucura!rs

    Nossa, pagou super barato em tudo isso! Caramba... Isso sim que é kit de sobrevivência!rs O Ruim é só o espaço que isso tudo vai ocupar na mala... Mas cabe sim!rs

    Abraço,

    Dani

     
  • At 19 fevereiro, 2008 13:35, Blogger Unknown said…

    olá fabio tudo bem,,, estava dando uma pesquisada sobre empregos no canada e achei seu blog,, preciso de algumas dicas c puder me ajudar ficarei muito grato,, meu msn é, marciocremonezi@homtail.com
    e email marciocremonezi@gmail.com

    c puder ajudar,,
    desde ja agradeço,,
    att,

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter