Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

quarta-feira, janeiro 30, 2008

Encontro em Cuiabá

Olá a todos, no último domingo tivemos mais um encontro em Cuiabá, com a presença de novos companheiros e infelizmente outros não puderam ir.



infelizmente no momento em que eu estava explicando como tirar a foto o garçom apertou o botão e eu acabei ficando com bico e o braço levantado, rs rs.

Bom eu gostaria de deixar aqui o convite para o próximo encontro que vai acontecer no dia 16/02/08 em local à definir, a unica certeza é que será a noite.

Como a correria está grande fico por aqui e depois volto para postar sobre os preparativos e despedidas.

Abraços à todos.

Marcadores: , ,

3 Comments:

  • At 01 fevereiro, 2008 09:28, Blogger Unknown said…

    Mesa cheia né Fabão?!

     
  • At 06 fevereiro, 2008 18:38, Blogger Luiz e Dani said…

    Olá Bruno,
    Os encontros sao muito bons para dar incentivo e suporte aos novos imigrantes, ou mesmo para tirar algumas dúvidas.
    Avise a turma toda que estao convidados para o encontro de imigrantes brasileiros e blogueiros em Maio. Darei mais detalhes qdo vc chegar.
    Abraços.
    Luiz

     
  • At 28 fevereiro, 2008 16:44, Blogger Narcoleptical said…

    Fabio, parabens pela conquista. Ontem minha mae disse que voce tinha embarcado e fiquei curiosa para saber quando sera minha hora.
    Mudei meus planos e agora pretendo passar apenas 6 meses por ai. O problema é que já tenho que sair com proposta de emprego...
    O que voce me sugere?
    *engracado, so agora que vc foi embora, fiquei sabendo quem é... rsrsrsrs
    joana_ _fontes@hotmail.com

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter