Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

domingo, fevereiro 17, 2008

Despedidas

O dia está chegando e as despedidas estão a todo vapor, nesta utlima sexta-feira foi aqui em casa com varios amigos do trabalho e o pessoal que está indo para o Canadá e esta semana continua com outros amigos.

Para minha surpresa ainda ganhei uma bolo gigantesco do pessoal que está indo para o Canadá, obrigadão mesmo ao Bruno e Gabi, Rogério e Luana, Edson e Thais e Rogério e Cintia.



Foi muito bom receber os amigos, conversar, farrear, mesmo sabendo que por um bom tempo vou ficar sem ve-los, mas como já disse a despedida mais dificil ainda está por vir, vai ser no dia quando vou me despedir dos meus pais e minha irmã, bom e se preparar e pensar que em breve vou recebe-los no Canadá.

Mudando de assunto, semana passada finalizei a compra de traveller's cheques, e uma coisa posso dizer tentem comprar aonde você tem conta por que o Banco do Brasil que é um dos unicos que vende para não correntistas é um assalto enquanto que paguei 1,79 no HSBC onde eu tenho conta, por sinal só puderam me vender uma pequena quantia por que não tinham em estoque, no Banco do Brasil eu paguei 1,92 no mesmo dia, isso mesmo um absurdo a diferença, já o dolar em moeda esse sim valeu a pena, enquanto que nas casas de Cambio estavam cobrando 1,97 à 2,00 por dolar americano, no BB me cobraram 1,90.

Marcadores: , , ,

7 Comments:

  • At 18 fevereiro, 2008 17:50, Anonymous Anônimo said…

    adoreeeeeei o bolo do canadá, to indo no meio de 2008 ou noinicio de 2009.

     
  • At 19 fevereiro, 2008 14:00, Blogger Unknown said…

    olá Fabio, tudo bem! estava pesquisado sobre empregos no canada e achei seu blog,, estou com alguma duvidas vc pode me ajudar ou indicar algum que possa,, c puder ficarei muito grato,
    meu msn: marciocremonezi@hotmail.com
    email: marciocremonezi@gmail.com

    desde ja agradeço,
    att,
    Marcio

     
  • At 19 fevereiro, 2008 17:36, Blogger Rogerio e Luana said…

    É meu rei..... menos de 5 dias .... e o coração a quantas anda ?

    Abção!
    Rogerio e Luana

     
  • At 20 fevereiro, 2008 17:51, Anonymous Anônimo said…

    Hey Fabio,
    Traz um pedaço desse bolo pra gente aqui!

    Luiz

     
  • At 20 fevereiro, 2008 17:54, Anonymous Anônimo said…

    agora que percebi que te chamei de Bruno no comentário do encontro de imigrantes de Cuiabá. falha minha.
    Abs
    e boa viagem!
    Luiz

     
  • At 21 fevereiro, 2008 00:11, Blogger Fred said…

    Oi Fábio,
    Eu me chamo Fred e estou acompanhando sua ida daqui de Salvador. Eu e minha esposa pretendemos dar entrada no processo de imigração no mês de Abril. Boa sorte para vc, estamos acompanhando sua trajetória e torcendo para que tudo dê certo pra vc. Boa viajem e até...

     
  • At 21 fevereiro, 2008 19:23, Blogger Unknown said…

    opa e ai carinha,, c não nos falarmos até vc ir,,,

    boa viajem tdbom lá e assim que tiver acesso novamente,, me escre ok,,,

    vai nessa, e boa sorte,,, e me espera por lá hew,,,

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter