Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

terça-feira, fevereiro 12, 2008

Reta final.

Agora sim, faltando somente 10 dias para o embarque, posso dizer que estou na reta final da minha mudança para o Canadá, entre os preparativos estão finalizar todas contas, cadastros, telefone, etc, ah outra coisa é deixar uma procuração publica para uma pessoa de inteira confiança, no meu caso minha mãe, pois afinal ela da totais poderas ao beneficiado.

Abaixo um video da afiliada da rede globo no Paraná que fala sobre Québec e a imigração.



Fico por aqui, abraços a todos.

Marcadores: , ,

2 Comments:

  • At 14 fevereiro, 2008 21:52, Anonymous Anônimo said…

    Olá,
    boa sorte na sua chegada a Montreal. Também to no processo, espero o pedido de exame médico. Não vejo a hora de partir...
    abraços
    Letícia

     
  • At 15 fevereiro, 2008 15:42, Anonymous Anônimo said…

    É ... falta bem pouco. E não se esqueça de primeiro perguntar ao banco, como eles exigem a procuração, pois um conhecido nos informou que para banco tem que ser bem específica para nãao ter problema depois. Ele me disse tb que seria bom até fazer uma separada, no modelo fornecido pelo banco, até constando tipo de conta, número e tudo mais...
    um abc,
    Camila

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter