Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Somente 2 semanas

É o tempo realmente voa, enquanto estamos esperando alguma novidade do processo desde à abertura do processo até o pedido do passaporte podemos até ter a sensação de que o tempo demora a passar mas ele voa e quando estamos já com a data marcada para a viagem e essa data começa a chegar, ai sim o tempo parece insuficiente e muito curto, são despedidas, separar documentos, arrumar malas, encerrar contas, etc.

Quando chega a noite, fica dicifil pegar logo no sono pois vem tanta coisa na cabeça, um mixto de felicidade, euforia e ansiedade pela data que esta por chegar, mas também tem a insegurança, a nostalgia e a incerteza do que está por vir.

Bom agora que tenho somente mais 2 semanas ainda tenho que correr atraz do seguro de viagem o qual pretendo adiquirir da GTA que por indicações de outros imigrantes que já estão no Canadá é muito bom e um dos mais baratos no mercado.

Agora que está chegando a hora já começei a arrumar as malas, o que passa ainda mais a sensação de que está chegando a hora, como vocês sabem em janeiro me despedi dos meus parantes no PR e SC e agora está aberta a temporada de despedidas dos amigos aqui em Cuiabá o que também não está sendo facil, mas espero recebe-los em breve em Montréal.

Por enquanto é isso, assim que tiver mais tempo posto mais alguma coisa, abraços a todos.

Marcadores: , , ,

3 Comments:

  • At 08 fevereiro, 2008 06:46, Blogger * Serena * said…

    Ahahah vendo essa imagem ai ao lado não teve como não me ver preparando minhas malas pro Quebec... Será daí pra pior!

    Brincadeiras à parte, eu imagino mesmo o que você sente! Mas relaxa que vai dar tempo de você tudo que realmente precisa =D E fora que mala de homem sempre dá menos trabalho!rs

    Beijos.

     
  • At 10 fevereiro, 2008 03:25, Blogger Panda said…

    Nossa Fábio!!!
    2 semanas apenas...
    Imagino a emoção que vc deve estar sentindo, uma mistura de aperto no coração com uma vontade louca de vir pra cá logo!!!
    boa sorte e boa viagem...
    A gente se esbarra brevemente.

    Abraços,

    Alê

     
  • At 11 fevereiro, 2008 10:23, Blogger Manu said…

    Tá chegando a hora! Tá chegando a hora! Tá chegando a hora! Tá chegando a hora! =)

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter