Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

quinta-feira, fevereiro 21, 2008

Já está chegando a hora...

É isso mesmo agora está chegando a hora de partir, daqui a pouco estarei entregando meu computador que ja está vendido e ficará mais dificial acessar a internet, até por que agora com menos de 2 dias da viagem tudo parece voar.

Ontem acabei de fazer minhas malas, sim mas somente as que serão despachadas e como meu vôo sairá de madrugada aproveitei e fui até o aeroporto para protege-las com o Protect Bag, que alem de proteger contra danos a propria mala ainda da direito a um seguro de US$800,00 dolares por mala em caso de perda ou extravio, paguei R$ 18,00 por mala por que elas são das maiores, porem se forem menores o valor fica em 18,00 por duas pois o que conta é o tamanho da mesa/saco que é usado embalar a(s) mala(s).

Além das 2 malas grandes, daquelas maiores possiveis, levarei mais uma mala de mão, uma mochila, 1 pasta de documentos, 1 bolsa de maquina fotografica e 1 casaco na mão, ufa isso mesmo, por que minhas malas não estavam fechando, rs rs rs rs.



Quanto ao seguro para os três primeiros meses no Canadá, acabei adquirindo o da GTA, o qual espero não ter que usar em nenhuma ocasião, comprei o seguro numa das lojas da CVC Turismo aqui em Cuiabá e foi muito rápido e facil, pude pagar com cartão de credito e eles poderiam parcelar em varias vezes.

Bom, vou ficando por aqui por que tenho um monte de coisas para fazer, ah as proximas postagens já não serão mais feitos em terras brasileiras e assim sendo não sei quanto tempo levarei para responder as mensagens e e-mails, é isso abraços a todos e aos que estão no Canadá, estou chegando.

Marcadores: , ,

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter