Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

segunda-feira, março 03, 2008

Cheguei em Montreal.

Ola a todos, sim eu cheguei em Montreal, tudo esta sendo muito corrido e quase nao tenho tempo para nada por isso ainda nao postei por aqui, tenho muitas novidades para contar, porem amanha irei sair do hotel onde estou e ficarei sem internet por alguns dias.



Essa eh uma foto do hotel onde estou e estou sentado na mesa q aparece na foto enquanto escrevo esta postagem, eh sim esta frio embora um frio gostoso nada como os -25 que ja peguei, hahahhahahaha.

Bom peco pesculpa pala falta dos acentos, mas ainda nao me entendi com o teclado e como nao estou tendo tempo de resolver essa pecuinha por enquanto vai assim mesmo.

Fico por aqui e espero poder voltar em breve e contar as inumeras novidades que tenho, abracos a todos e espero ve-los em breve aqui em Montreal.

Marcadores: ,

6 Comments:

  • At 03 março, 2008 23:10, Anonymous Anônimo said…

    Passei um calor hoje em São Paulo que fiquei até com inveja de ver essa neve na calçada :)

    Parabéns pelo sonho realizado e boa sorte na sua nova vida.

    Um abraço!

     
  • At 04 março, 2008 08:31, Anonymous Anônimo said…

    e ae Fabão, kd as fotos!!!!

     
  • At 04 março, 2008 18:14, Anonymous Anônimo said…

    Bemvindo Fábio!
    Desejo muito sucesso aqui na terra gelada.

     
  • At 06 março, 2008 16:29, Blogger Unknown said…

    Que diferença heim Fabio, Calor de Cuiabá VS Neve do Canada!!! ;-)
    Muito Sucesso e aguardando as novidades!!!

     
  • At 16 março, 2008 15:27, Anonymous Anônimo said…

    Sou César e gostaria de pedir seu e-mail.Eu também vou para montreal pelo processo de quebec, em maio, e quem sabe voce poderia me dar algumas dicas quando eu chegar.
    meu e-mail cccosta87@hotmail.com
    grato

     
  • At 10 abril, 2008 10:44, Blogger Kátia Afonso said…

    Oi Fabio eu Me chamo Katia sou brasileira mas atualmente estou morando no Mexico.
    Meu marido e eu estamos pensando em ir pro Canada no ano que vem.
    Ñ sabemos por onde começar, sera que vc pode me dar umas dicas
    Meu email eh katia.afonso@gmail.com se quiser me add no msn Katia.afonso@hotmail.com
    obrigada
    E boa sorte pra vc
    Bju

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter