Québec, lá vou eu!

Em busca de um sonho.

quinta-feira, março 06, 2008

Começando a saga da viagem.

Bom agora irei começar a contar a a saga da minha viagem de Cuiabá até a chegada em Montréal.

Tudo começa no dia 23-02-08 na madrugada quando acordei as 03:30 da manhã me arrumei e senti um grande aperto no coração em saber que estaria deixando meu país e meus pais, familia e amigos, fui para o aeroporto com aquela sensação de estar esquecendo alguma coisa, chegando la fui surpreendido pelo pessoal de Cuiabá que foi se despedir (brigadão pessoal), no momento da despedida foi a maior choradeira da minha mãe e posso dizer sem duvidas que foi o momento mais dificil de toda a imigração até agora.
Na hora de embarcar a fila ja estava grande e isso por que era de madrugada e o pico do aero é as 10h e 16h.

Fila para a sala de embarque.

Bom apos embarcar tivemos um problema um grupo de 4 homens tinham tomado alem da conta e ainda estavam de pilique e um deles digamos que agiu de forma incorreta com uma comissaria, pronto ai o aviao que ja ia sair parou e a policia foi chamada, final da historia o cara foi tirado para fora pela policia, tudo bem as portas se fecharam e ai outro deles levante e fala para parar o avião que ele também vai descer para ficar com o amigo, e para concluir nisso o vôo atrasou em 1h, como eu ainda tinha uma escala em Brasília antes da minha conexão no Rio de Janeiro, acabei ficando com medo de perder o vôo, mas para minha digamos surpresa o outro vôo também estava atrasado.

Do Rio em diante a viagem começou a melhorar pois ai peguei assento na classe executiva, nada mau né, rs rs rs rs.


Assentos da classe executiva da TAM num A320


Chegando em Buenos Aires, vista aérea.


Logo em seguida fizemos uma escala em Guarulhos e so então seguimos para o destino final que era Buenos Aires, bom ai ficamos para uma proxima postagem, abraços a todos.

Marcadores: , ,

3 Comments:

  • At 07 março, 2008 17:05, Anonymous Anônimo said…

    E ISSO AAAIII Fabio,
    BONNE CHANCE
    Acompanho seu blog e alguns outros desde Maio de 2007.
    Abril de 2009 estarei por ai
    Abraçao
    Mauricio
    mafarinelli@yahoo.com.br
    ma.caspergr@gmail.com

     
  • At 07 março, 2008 20:51, Blogger Rogerio e Luana said…

    Conta o trajeto BUE TYO e o assento da aeronave.

    Abço!!
    Rogerio

     
  • At 14 abril, 2008 22:19, Anonymous Anônimo said…

    Sou Cézarius Cown e devo ir para Montreal, através do processo quebec, em maio.Gostaria de saber qual a maneira mais segura e economica de levar dinheiro( 10 mil dol.canadenses.
    meu e-amail.cccosta87@hotmail.com

     

Postar um comentário

<< Home

 
Free Counter
Free Counter